08-06-2011 | Re/Max Portugal avança com internacionalização em Cabo Verde

A Re/Max Portugal, rede de mediação imobiliária, inaugurou as primeiras duas agências da rede em Cabo Verde, na Cidade da Praia (Santiago) e na Cidade do Mindelo (São Vicente). O objectivo da marca é fechar 2011 com cinco agências em funcionamento.

Para Beatriz Rubio, Presidente Executiva da empresa, estes primeiros passos da Re/Max Portugal em mercados externos, na forma de duas aberturas, “são importantes porque marcam o arranque desta operação internacional. Estamos confiantes que também neste plano teremos sucesso e esperamos que o mercado cabo-verdiano seja uma boa porta de acesso para outros mercados lusófonos em África”.

A Re/Max Portugal tem o master franchise para Cabo Verde e cada novo franchisado irá investir 1500 contos cabo-verdianos, o equivalente a 15 mil euros, em direitos de entrada. Com esta operação a Re/Max Portugal prevê obter uma receita total na ordem dos dois milhões de euros por ano.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: