03-06-2011 | Sonae inaugura nova insígnia “Meu Super”

A Sonae inaugurou os dois primeiros supermercados Meu Super em Portugal, a nova insígnia da empresa, na área de retalho alimentar em regime de franchising.

Localizadas no Porto e em Águeda, as novas unidades marcam o arranque de um projecto que pretende acelerar a expansão da Sonae MC, reforçando a sua liderança de mercado e disponibilizando aos portugueses muitas das vantagens já oferecidas através do Continente, do Continente Modelo e do Continente Bom Dia.

Para Fernando Oliveira Lopes, Director Comercial da Sonae para esta área de negócio, “a Sonae está apostada em fazer chegar a todos os portugueses as vantagens do comércio moderno, colaborando na modernização do comércio tradicional e possibilitando a entrada de novos empreendedores no negócio do retalho alimentar. O lançamento do Meu Super enquadra-se neste objectivo e permite explorar a excepcional base de activos que a Sonae detém em Portugal, bem como a reconhecida capacidade de oferecer os melhores produtos a preços mais baixos”.

Ainda para este ano, a Sonae prevê a inauguração de cerca de 30 lojas Meu Super, estando a ser preparadas e negociadas novas aberturas.

 

 







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: