23-05-2011 | Pulsazione marcou presença na 16.ª Edição da Expofranchise

A Pulsazione, rede de franchising que actua na área dos serviços de estética, marcou presença na 16.ª Edição da Expofranchise, que teve lugar nos dias 13, 14 e 15 de Maio, no Centro de Congressos de Lisboa. Com uma imagem de marca forte e apelativa, o stand da Pulsazione atraiu muitos visitantes.

No passado dia 13 de Maio, a Pulsazione esteve presente no stand B3 da 16ª Edição da Expofranchise, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira. Fazendo jus à sua imagem forte e marcadamente alegre e colorida, a Pulsazione impressionou pelo stand diferenciado e claramente apelativo. Para João Bacalhau, sócio-gerente da Pulsazione, "a nossa intenção foi marcar pela diferença, dando a conhecer não só a nossa imagem, mas sobretudo os pontos que fazem do nosso franchising um negócio de sucesso".

No que diz respeito à afluência à feira, "embora tenha ficado um pouco aquém das nossas expectativas, a adesão ao nosso conceito foi excelente. Os contactos efectuados foram muito bons, pois quem procurou a Pulsazione mostrou-se realmente interessado no conceito e nas condições de franchising que temos para oferecer e que são, sem dúvida, das mais competitivas no mercado", acrescentou ainda.

Quem se dirigiu ao stand da Pulsazione deparou-se com um sistema de franchising que assenta no respeito mútuo e na relação de parceria que é mantida entre a marca e os seus franchisados. O apoio dedicado a cada unidade franchisada é constante, sendo que a Pulsazione dispõe de uma equipa multidisciplinar, profissional e com know-how comprovado no terreno, que acompanha e apoia o franchisado desde a fase de candidatura. A Pulsazione oferece a possibilidade de, com um investimento reduzido e de rápido retorno, dispor de um negócio com uma gestão muito simples, elevada rentabilidade e sucesso garantido.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: