19-05-2011 | Avila Business Centers cria Franchise Set Up

O Avila Business Centers, empresa de aluguer de espaços de trabalho físicos chave-na-mão para empresas, criou recentemente uma nova marca para apoiar franchisados em início de actividade: o Franchise Set Up. Baseado num escritório virtual, está orientado para empresas franchisadas que não necessitem de espaço físico permanente, pelo menos no início de actividade.

A concretização deste projecto permite, por um lado, que os franchisadores cheguem com maior facilidade a franchisados que trabalhem numa óptica de custos controlados e, por outro, a empresários que desejam desenvolver o seu negócio e encontram no escritório virtual a solução ideal para iniciarem um franchising, considerando as vantagens da flexibilidade e do preço.

De acordo com Carlos Gonçalves, CEO do Avila Business Centers, a criação deste produto “surge na sequência de várias solicitações que tivemos por parte de empresas franchisadoras, que procuravam uma solução de baixo custo, mas ao mesmo tempo funcional e inteligente, para propor aos franchisados que não necessitavam de escritório permanente”.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: