12-11-2012 | Workizi inova no mercado das obras domésticas

A Workizi, marca de obras em franchising, lançada este ano em Portugal apresenta-se como uma marca com uma actuação completamente inovadora. Os clientes poderão usufruir desta inovação, uma vez que a marca oferece pacotes pré-pagos de obras ou o tradicional orçamento e as respectivas remodelações.

Segundo Alexandre Lourenço, um dos fundadores da Workizi, “os pacotes pré-pagos permitem que os utilizadores usufruam de uma obra com condições mais vantajosas. Por exemplo, é possível adquirir um pacote de casa de banho onde, para uma determinada dimensão, se consegue um preço muito competitivo. Isto só é possível uma vez que se tipifica os materiais e a dimensão da obra, conseguindo-se um preço competitivo graças às parcerias desenvolvidas com parceiros para os materiais e serviços”.

Esta aposta na inovação é justificada por Mário Ferreira, também fundador da marca, que afirma que “o mercado das novas construções estagnou neste último ano e por isso as renovações domésticas e empresariais têm um potencial acrescido”, daí a aposta na Workizi que “permite profissionalizar um mercado muito fragmentado unindo empreiteiros e outros profissionais. Actuando no mercado da remodelação, reparação, renovação, manutenção e adaptação”.

Para mais informações sobre a Workizi visite www.workizi.com.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: