22-10-2012 | Plano B com novas agências em Amadora e Vila Franca de Xira

Numa altura em que a situação socioeconómica nacional está muito fragilizada, a Plano B, rede de franchising que atua na área de gestão de arrendamentos e serviços imobiliários, apresenta-se como um investimento seguro no mercado imobiliário e prepara a abertura de duas novas agências. Amadora e Vila Franca de Xira são as cidades que vão acolher os novos espaços dinâmicos e empreendedores na área da gestão de arrendamentos.

As lojas Plano B, que serão inauguradas até ao final do mês presente, fazem parte do plano de expansão da marca em conseguir estabelecer-se nas principais cidades nacionais. Vila Franca de Xira e Amadora são essenciais neste processo: contando com 11 freguesias por onde se distribuem cerca de 136.510 pessoas, Vila Franca de Xira é um ponto importante para gerir o setor imobiliário da área ribatejana. O Município da Amadora, contando com 11 freguesias, estende-se por uma área de 23,79 Km2, onde vivem cerca de 175.872 habitantes.

As novas agências vêm colmatar uma necessidade, neste género de serviços, na área envolvente às cidades com a disponibilização de Planos de Gestão eficazes e pertinentes quer para senhorios, como para inquilinos. Privilegiando sempre a satisfação dos seus clientes, a marca oferece as três primeiras avenças, uma oferta única no mercado imobiliário atual.

"A Plano B é uma marca dinâmica no mercado imobiliário e, prova disso, é que, apesar das adversidades apostamos na abertura de duas novas agências. Amadora e Vila Franca de Xira vêm consolidar a nossa rede de agências em todo o país. São apostas conscientes e uma mais-valia para a Plano B." refere Paula Lopes, Diretora Executiva da marca.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: