15-03-2012 | OUROBIZ abre unidade em Porto de Mós

A OUROBIZ, marca especializada na compra e venda de ouro, irá inaugurar uma nova unidade em Porto de Mós, mais precisamente na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro.

A marca garante total conhecimento do mercado e facilidades para os franchisados, que não são obrigados a vender o ouro adquirido ao franchisador. Os valores de adesão à OUROBIZ começam nos 3.500€ + IVA e são válidos para as primeiras sete unidades (sendo que a marca não cobra royalties num dos seus packs).

Segundo o Director-Geral da marca, Bruno Venâncio, “esta é mais uma etapa que sustenta a capacidade de crescimento do sector, valorizado pelo aumento do valor do ouro, bem como pela crescente dificuldade das famílias para fazerem face aos seus encargos. É a altura ideal para vender o seu ouro, logo, do ponto de vista do investidor é a altura ideal para abrir uma unidade OUROBIZ”.

A OUROBIZ conta actualmente com duas unidades próprias e e outras duas em regime de franchising. Aos franchisados é disponibilizado o know-how e ferramentas fundamentais para o funcionamento de uma unidade de compra e venda de ouro, sendo que os direitos de entrada já compreendem formação inicial, kit laboratório/testes, acesso a software exclusivo e exclusividade territorial.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: