12-03-2012 | Primeiro centro comercial online do mundo tem tecnologia portuguesa

O BrandsBreeze é o primeiro centro comercial online do mundo e tem por base tecnologia totalmente portuguesa, desenvolvida pela mesma equipa que criou o ClubFashion. Este novo web espaço acompanha a tendência do mercado electrónico e inclui já mais de vinte marca, muitas das quais em regime de franchising. O BrandsBreeze abriu para já em Portugal e Espanha, mas espera este ano chegar a outros países europeus e, a longo prazo, aos Estados Unidos.

A gestão de cada loja é da responsabilidade dos proprietários, que podem definir preços e promoções como fariam numa loja física. Contudo, todos os espaços participam nas épocas de saldos e nas novidades que o centro apresenta regularmente.

O portal foi inaugurado em Novembro do ano passado e conquista já uma média de 10 000 visitantes únicos diários, “com um crescimento de dia para dia e uma aceitação e adesão muito boa por parte do cliente final a este novo formato de compra”, refere a empresa em comunicado.

O BrandsBreez continua a alargar a sua oferta mas conta já com marcas como a ArtChezMoi, Boi, Casa Batalha, Companhia das Quintas, ePrestígio, Everything is New, Gola, Lanidor, Lanidor Kids, Lollipos, Boticário, Parfois, Puma, Quebra-Mar, Rockport, Red Oak, Throttleman, FigFort, Scala/Tall, Shulong, Stone by Stone e Timex.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: