12-03-2020 | SAVILLS COMERCIALIZA EM EXCLUSIVO DOIS TERRENOS NO PORTO PARA CONSTRUÇÃO

A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar a comercialização, em regime de exclusividade, de dois terrenosnas Antas, em Campanhã, na cidade do Porto. Um dos terrenos conta com cerca de 7.500 m², dos quais cerca de 5.440 m² apresentam potencial de construção. O segundo terreno detém uma área total de 4.200 m² com viabilidade construtiva de 7.609 m².

Os terrenos em comercialização encontram-se numa zona consolidada, trendy e de grande procura da cidade invicta, próxima do estádio do Dragão, do Centro Comercial Alameda, da Clínica Saúde Atlântica e do Matadouro do Porto, um projeto que prevê reconversão que transformará a localização numa das mais procuradas da cidade.

“O Porto é sem dúvida uma das cidades de eleição em Portugal, sendo tendencialmente uma região que tem vindo a apresentar um crescimento e desenvolvimento notável. Estes ativos encontram-se localizados num ponto estratégico da cidade do Porto, sendo perfeito para uma variedade de usos, especialmente para o uso residencial.

A Savills orgulha-se de assessorar mais um ativo em regime de exclusividade nesta região, refletindo assim a confiança que os nossos clientes e proprietários depositam nos nossos serviços”, comenta Filipe Santos, Directorde Development -Porto da Savills Portugal.

“O dinamismo e crescimento da cidade do Porto é cada vez mais evidente, com novos projetos empresariais, imobiliários e de planeamento urbano a serem desenvolvidos constantemente. A área da cidade onde estão localizados estes ativos é uma das áreas com maior potencial de desenvolvimento, o que a torna uma das áreas mais apeteciveis para o investimento”, refere o proprietário.

A localização destes dois terrenos beneficia de excelentes acessos rodoviários para as principais artérias da cidade, uma vez que se encontra muito próxima da VCI, da estação de metro (Estádio do Dragão) e da estação ferroviária da Campanhã.

A cidade do Porto tem sido alvo de desenvolvimento de grandes projetos de reabilitação e requalificação, existindo fatores determinantes que permitem destacar o seu potencial, nomeadamente o forte crescimento do mercado imobiliário, a elevada taxa de turismo, o ambiente business friendly e a eleição para melhor destino europeu.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: