18-12-2019 | 1ª Edição do AngoPor estreia em Portugal

O Pavilhão Carlos Lopes e a Alfândega do Porto vão ser palco dos primeiros eventos confirmados daquela que promete ser a 1ª edição do AngoPor em território nacional.

É já na próxima primavera que a primeira edição do AngoPor, uma série de eventos que prometem a celebração da música, chega a território nacional. Os primeiros momentos acabam de ser anunciados e estão agendados para os dias 4 e 11 de Abril, no Pavilhão Carlos Lopes e Alfândega do Porto.

 

“A música exalta momentos de alegria, tristeza, virtudes e defeitos, contribuindo para o despertar de consciências, educação social, assim como o desenvolvimento económico de um país. Angola e Portugal, além de se unirem na língua, apresentam uma relação intercultural madura, que conta com mais de 400 anos de convivência, culminando numa irmandade indestrutível. Nesse sentido, a primeira edição do AngoPor vai contar com um programa especialmente idealizado para todos os apaixonados por música. As expectativas são altas e esperamos ser uma referência a nível nacional”, explica Maria Nóbrega, porta-voz da Asdrubal Promotion, promotora do evento.

 

Os dois eventos já confirmados vão partilhar a mesma lista de artistas, dos quais fazem parte nomes como Maya Cool, Grace Évora, Don Kikas, Kristo, Konde, Isidora Campos, DJ Pzee Boy, DJ Kapiro, DJ João Reis.

 

Os bilhetes já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos na BlueTicket.

 

 

A 1ª edição do AngoPor vai contar com mais momentos, que serão anunciados brevemente.

 

 

Datas confirmadas:

Lisboa – 4 abril – Pavilhão Carlos Lopes;

Porto – 11 abril – Alfândega do Porto;

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: