16-12-2019 | INDEG-ISCTE promove conferência sobre consciencialização do Cancro

Promover a consciencialização sobre como lidar com pessoas que possam ainda estar a passar por esta situação é o principal objetivo da próxima sessão do INDEG-ISCTE. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

“Cancer Survivors: how to live?” foi o tema escolhido a ser abordado naquela que vai ser mais uma Master Class promovida pelo INDEG-ISCTE. O evento vai decorrer amanhã, dia 17 de dezembro, pelas 18h30, e contará com casos reais de pessoas que sobreviveram a diferentes tipos de cancro, que vêm partilhar a sua história.

 

Sandra Lucas (Cancro da Mama Metastizado), Paulo Bento, Jorge Carvalho (Laringectomizado), Joana Miranda (Cancro da Mama), Sofia Abreu (Cancro da Mama) e Nuno Sequeira (Linfoma não Hodgkin) fazem parte das testemunhas presentes no evento, que prometem abordar dificuldades e obstáculos pelas quais passaram, assim como estratégias que conseguiram arranjar para lidar melhor com a dada condição. José Crespo de Carvalho será o moderador desta conversa intimista.

 

 

Serão aceites donativos para entregar à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/7fee4f1a3f0d/cancersurvivors-how-to-live).

 

 

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: