19-11 | Especialistas debatem desafios da profissão na era digital

Discutir a mudança de paradigma que a era digital constitui nas profissões atuais é o objetivo da próxima Real-Life Master Class, by INDEG-ISCTE. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia.

No âmbito da Pós-Graduação em Gestão Fiscal, vai decorrer, já no próximo dia 19 de novembro, pelas 18h30, mais uma Real-Life Master Class, by INDEG-ISCTE. Desta vez, o tema abordado será “Taxation in the Future and the Future of Taxation”, que contará com intervenções de um painel de excelência.

 

Paula Franco (Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados) será a oradora convidada para um painel exclusivo de ex-alunos ISCTE, do qual vão fazer parte Margarida Ramos Pereira (Tax Partner da Deloitte), Luís Boquinhas (Transaction Services Lead Partner da PwC Portugal), Hélder Matias (Associate Partner at Ernst & Young), Michael Santos (Partner, Corporate and International Tax KPMG), Luís Pedro Duarte (Vice President Financial Services Lead at Accenture) e Pedro Paiva Couceiro (Administrador na Sugal), que prometem testemunhar a sua formação em Fiscalidade e a sua contribuiu para o sucesso profissional, bem como questionar as competências requeridas a quem pretenda exercer a mesma profissão.

 

“O mundo que nos rodeia já não é o que os pais nos apresentaram e nem será amanhã aquilo que é hoje. Uma certeza, porém, seguir-nos-á para sempre, os impostos farão parte desse futuro, pois deles dependem toda a humanidade”, reflete Paulo Jorge Dias, Diretor da Pós-Graduação em Gestão Fiscal.

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que se requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul.pt/taxation-in-the-future-and-the-future-of-taxation).

 

Com vista à dinamização de conhecimento e experiência Real-Life Learning junto da comunidade, o INDEG-ISCTE tem vindo a promover eventos com especialistas e influenciadores de mercado, dos quais fazem parte as Real-Life Content, Real-Life Master Classes, Real-Life Talks e Real-Life Inspirational People.

 

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.

 

Sobre a Pós-Graduação em Gestão Fiscal:

A Pós-Graduação em Gestão Fiscal articula os temas mais relevantes na área da fiscalidade em Portugal, assim como o seu enquadramento no contexto internacional. Além de transmitir aos participantes os conceitos teóricos mais recentes e as melhores ferramentas práticas, cruciais para o apoio à decisão, tendo em vista a gestão fiscal eficiente das organizações, aposta no desenvolvimento de competências que permitem o enquadramento e análise das melhores opções fiscais, com base em casos reais.

Outras informações disponíveis https://indeg.iscte-iul.pt/programa/pos-graduacao-em-gestao-fiscal.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: