05-11-2019 | Já arrancaram os novos Programas Avançados do INDEG-ISCTE

São duas as pós-graduações que fazem parte da nova oferta formativa do INDEG-ISCTE. As primeiras edições da Pós-Graduação em Marketing Digital Aplicado e da Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários já arrancaram, e contaram com uma sessão inaugural de apresentação.

No âmbito da reconhecida assinatura Real-Life Learning, o INDEG-ISCTE acaba de aumentar a sua oferta formativa com dois Programas Avançados, que garantem uma visão integrada da gestão empresarial nas várias áreas disponíveis – Marketing Digital e Investimentos Imobiliários –, além de uma maior proximidade em permanente com a realidade empresarial.

 

A Pós-Graduação em Marketing Digital Aplicado, em parceria com a Lisbon Digital School, destina-se, essencialmente, a Profissionais de qualquer setor de atividade que trabalhem habitualmente com Marketing ou Comunicação e queiram conhecer e desenvolver conhecimento e competências profundas sobre várias plataformas, ferramentas das novas tendências e métricas de marketing digital, através da criação e aplicação na prática. Já a Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários destina-se, sobretudo, a executivos e quadros superiores ou intermédios em empresas de promoção, construção, investimento imobiliário e consultoria imobiliária, que tenham interesse em compreender e utilizar as ferramentas necessárias para analisar e concretizar um investimento imobiliário, observando as diversas componentes: analítica, tomada de decisão e gestão.

 

“Uma nova vaga de produtos Advanced está a ser lançada no Mercado. Desta vez Digital Marketing Aplicado e Investimentos Imobiliários. Muito aplicacionais e temáticos. Indo ao encontro do que melhor se deve fazer em termos de formação de executivos e dando expressão ao mote Real-Life Learning”, explica José Crespo de Carvalho, Presidente do INDEG-ISCTE.

 

Ambos os Programas funcionam em regime pós-laboral, e dispõem de um corpo docente reputado, com experiência comprovada nas suas diversas áreas de especialização.

 

Mais informações sobre a nova oferta educativa do INDEG-ISCTE, em https://indeg.iscte-iul.pt/pagina/advancedprograms.

 

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: