30-10-2019 | Candidaturas abertas para qualificação do sistema nacional de intervenção precoce na infância

Com o objetivo de potenciar recursos e promover ações, garantindo uma maior cobertura e melhor qualidade dos serviços, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para qualificação do Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância (SNIPI).

São beneficiárias destes apoios as entidades de pessoas coletivas de direito privado, sem fins lucrativos, constituídas como cooperativas de ensino, e também pessoas coletivas de direito público pertencentes à administração central e local, incluindo institutos públicos de Ensino Superior.

 

Financiado pelo PO ISE e promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, IP), este concurso tem como destinatários das várias modalidades de formação, todos os profissionais da rede de Intervenção Precoce na Infância (IPI), a exercer funções nas Equipas Locais de Intervenção (ELI), profissionais das Subcomissões Regionais (SCR), e profissionais do Sistema nacional de intervenção precoce na infância - Grupo de Apoio Técnico (SNIPI-GAT).

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 25 de novembro, e podem ser efetuadas através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt

 

Sobre o PO ISE

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) tem como missão apoiar ações que promovam uma maior inclusão social e melhor emprego em Portugal.

 







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: