08-10-2019 | Primeira Real-Life Content, by INDEG-ISCTE: Liderança no Feminino em debate

Khalid Jamal e Ana Paula Rafael são alguns dos elementos que fazem parte do painel de excelência que vai debater o tema em questão, moderado por Margarida Pinto Correia. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

“Liderança no Feminino” foi o tema escolhido a ser abordado naquela que vai ser a primeira sessão das Real-Life Content, by INDEG-ISCTE. O evento vai decorrer já na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, pelas 18h30, e contará com um painel de oradores de excelência.

 

 

Margarida Pinto Correia (atriz e jornalista) será a moderadora de um painel de luxo, que contará com nomes como Ana Paula Rafael (CEO Dielmar) e Khalid Jamal (Empresário Swarovski). A este painel juntam-se nomes como Filomena Oliveira (Empresária e Ativista Social), Elza Pais (Ex-Secretária de Estado da Igualdade), Mário Parra da Silva (Fundador e Presidente da Associação Portuguesa de Ética Empresarial), Sandra Correia (Pelcor) e Generosa do Nascimento (Diretora do Executive Master em Gestão Estratégica de Recursos Humanos).

 

 “Quando se quer enriquecer uma relação, abre-se a porta de casa. Serve-se o melhor vinho. Partilham-se as melhores histórias. Oferecem-se os melhores lugares e faz-se o melhor prato para ser servido. É isto que temos em mente: abrir o INDEG – ISCTE Executive Education, oferecer o que de melhor temos, debater da melhor forma que sabemos fazendo com que todos se sintam verdadeiramente em casa”, explica José Crespo Carvalho, Presidente do INDEG-ISCTE.

 

Com vista à dinamização de conhecimento e experiência Real-Life Learning junto da comunidade, o INDEG-ISCTE tem vindo a promover eventos com especialistas e influenciadores de mercado.As Real-Life Content juntam-se assim às já conhecidas Real-Life Master Classes, Real-Life Talks e Real-Life Inspirational People.

 

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul/real-life-content-lideranca-no-feminino).

 

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: