05-09-2019 | INDEG-ISCTE reúne painel de luxo para debater a Competitividade da Economia Portuguesa

A próxima Real Life Master Class, by INDEG-ISCTE, vai reunir nomes como Rui Leão Martinho, Luís Todo Bom, Luís Mira Amaral, Rui Vinhas da Silva e João Duque. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia.

A próxima Real Life Master Class, by INDEG-ISCTE, vai reunir nomes como Rui Leão Martinho, Luís Todo Bom, Luís Mira Amaral, Rui Vinhas da Silva e João Duque. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia.

No âmbito Programa Avançado em Gestão e Inovação Empresarial vai decorrer, já no próximo dia 10 de setembro, pelas 18h, a segunda Real Life Master Class, by INDEG-ISCTE. Desta vez, o tema abordado será a “Competitividade da Economia Portuguesa”, que contará com intervenções de especialistas do setor.

“A competitividade das nações no século XXI: um roadmap estratégico para a Economia Portuguesa “ será o primeiro tema a ser debatido, por Rui Vinhas da Silva (Board Member INDEG), enquanto Luís Todo Bom (Ex Presidente PT) prosseguirá com a análise das “Empresas portuguesas e a competitividade da economia”. Para concluir, decorrerá um debate moderado por Rui Leão Martinho (Bastonário Ordem dos Economistas), com João Duque (Professor no ISEG) e Luís Mira Amaral (Ex- Ministro da Indústria).

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que se requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul.pt/real-life-master-class-competitividade-da-economia-portuguesa).

O Programa Avançado em Gestão e Inovação Empresarial distingue-se pelos conteúdos programáticos completos e multidisciplinares, lecionado por um corpo docente altamente reputado e com conhecimento prático no mercado e utilização de casos reais facilmente aplicáveis às empresas dos participantes. Disponibiliza, também, um Weekend Intensive Challenge de aceleração da inovação, com acesso a reputados especialistas, mentores e wild cards, onde os participantes são desafiados a desenvolver modelos de negócio, prototipar, testar e avaliar soluções complexas, numa experiência única de alta intensidade.

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: