03-07-2019 | Artes, comédia, e muita animação de regresso a Palmela com o Festival Internacional de Gigantes

De 5 a 7 de julho entre as artese expressões mais contemporâneas do teatro, música e da dança, está de regresso às ruas do Pinhal Novo mais uma edição do Festival Internacional de Gigantes.

Lisboa, 03 de junho de 2019- Promovido pela Câmara Municipal de Palmela e com lugar de destaque no cartaz cultural da região e do país, este festival temático pretende divulgar a arte dos gigantones, reunindo a cultura tradicional com a contemporânea.

Gigantones, cabeçudos, zés pereiras e outras figuras vão fazer parte do Festival Internacional de Gigantes, com a garantia de muita animação. Estão previstos espetáculos deteatro, música, circo, além das várias atividades dedicadas ao público infantil e ainda uma mostra de artesanato alusivo ao festival que estará espalhado pelas ruas de Palmela.

Do cartaz destaca-se o grupo de música árabe “Al-Bashirah”,composto por artistas de Marrocos e da Síria, e o espetáculo espanhol “Papers”.Ainda a nova produção da Companhia PIA, “O2 OXIGEN”, uma atuaçãoluso-chinesa do Teatro Físico e das Formas Animadas.

Pode consultar o programa completo em https://fig.cm-palmela.pt/.

 

Sobre a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL)

 

A ERT-RL tem como missão a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas da Área Regional de Turismo de Lisboa, bem como a gestão integrada do destino no quadro do desenvolvimento turístico regional, de acordo com a Lei, os presentes estatutos, as orientações e diretrizes da política de turismo definida pelo Governo e os planos plurianuais da administração central e dos municípios que a integram. Participam na ERT-RL 18 municípios: Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira, bem como associações e entidades privadas com interesse no desenvolvimento e valorização turística da ERT-RL.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: