07-05-2019 | António Rios Amorim confirmado na 1ª sessão do Real Life Talks by INDEG-ISCTE

António Rios Amorim, Presidente da Corticeira Amorim, é o primeiro convidado do Real-Life Talks, que se vai realizar já no próximo dia 16 de maio, pelas 18h, no Campus do ISCTE-IUL. A entrada é gratuita.

Em alinhamento com o novo posicionamento do INDEG-ISCTE, o Real-Life Talks procura dar corpo à génese única e distintiva na ligação às empresas, pessoas e experiências do mundo real.

 

“No INDEG-ISCTE, procuramos concretizar esta ligação através de experiências formativas que combinem a excelência de conteúdos académicos com a aplicação prática, traduzida na procura de soluções reais para problemas organizacionais complexos”, explica Rui Vinhas da Silva da Comissão Executiva do INDEG-ISCTE. ”O Real-Life Talks é parte desta estratégia.”

 

Cada edição contará com um convidado de renome que partilhará, numa conversa intimista, como o seu percurso, desafios e experiência contribuíram para o desenvolvimento e sucesso da sua organização e do país.

 

António Rios de Amorim é o presidente do Conselho de Administração da Corticeira Amorim, a maior empresa mundial de produtos de cortiça. Começou a trabalhar no grupo Amorim aos 22 anos, passando pelas áreas têxtil, hotéis e imobiliária, até que chegou à cortiça em 1996. Preside à Corticeira desde 2001 e esteve nove anos à frente da associação do setor.

 

O Real-Life Talks é de entrada livre, mas obrigado a inscrição prévia em https://mailchi.mp/iscte-iul.pt/reallifetalks

 

Para mais informações consulte o website do INDEG-ISCTE.

 

 

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: