22-09-2011 | IDEAL Electricista com rede de franchising alargada e mais próxima do cliente

A IDEAL Electricista aposta numa estratégia de proximidade ao cliente, estando já presente nas principais regiões de Portugal e também nas redes sociais, através das quais pretende tornar a assistência rápida e mais eficaz. A rede foi já alargada a Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro, Leiria, Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Açores, Porto, Gaia, Viana do Castelo, Maia, Matosinhos, Valongo, Penafiel, Amadora, Odivelas e Loures.

Nesta rede destacam-se os métodos de organização, o controlo de qualidade dos técnicos, o acompanhamento ao cliente e o software de gestão introduzido em toda a rede.

A IDEAL Electricista presta serviços de manutenção eléctrica em lojas e habitações, serviços de reparação 24h, iluminação interior e exterior, aquecimento e ar condicionado, sistemas de alarme, redes informáticas, videovigilância e incêndio, instalações em geral e quadros eléctricos. O apoio técnico é assegurado por um call center permanentemente disponível.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: