08-01-2018 | AICEP e INDEG-ISCTE abrem candidaturas a empresas que querem internacionalizar-se

A segunda edição do ExportAdvance Lisboa inicia-se a 29 de janeiro.

O programa ExportAdvance nasceu de uma parceria entre a aicep Portugal Global e o INDEG-ISCTE Executive Education e pretende apoiar as empresas portuguesas nos seus processos de internacionalização, através da formação avançada. Num contexto de permanente e rápida mudança, as empresasprecisam de se ajustar ao imperativo da globalização, antecipando oportunidades de negócio e procurandoaumentar a sua competitividade através da expansão para o exterior.
 
O principal objetivo deste programa é promover a internacionalização sustentadade empresas portuguesas promissoras, desenvolvendo com cada uma delas um projeto de internacionalização de acordo com as suas características e necessidades.
 
Esta é já a segunda edição do programa em Lisboa: “Com esta formação, pude definir o modelo de internacionalização que a minha empresa deve adotar, o contexto e os países de destino que procuramos e, com base nisso, preparar o processo. O curso capacita-nos, enquanto gestores de empresas, para adquirir o conhecimento e ferramentas para analisar e reduzir os riscos da internacionalização.” afirma Eduardo Caetano da Portimar - Agência de Viagens e Turismo, participante da primeira edição. “As oportunidades existem, estão lá fora e cabe-nos a nós, enquanto gestores, sabermos como ir atrás delas.”
 
A segunda edição do ExportAdvance Lisboa irá decorrer entre 29 de janeiro e 25 de junho, programa integrado na Academia Internacionalizar, um projeto recente da AICEP que se destina a apoiar as empresas portuguesas que se pretendem internacionalizar, através de programas de formação avançada e de parcerias com Universidades e Business Schools.
 
Link para mais informações e candidatura: www.exportadvance.pt/lisboa
 






©Portal Franchising® 2011 | Criado por: