03-01-2019 | Inclusão Social e Emprego

Abertas candidaturas para Apoio à Integração de Emigrantes

Com o objetivo de promover a informação junto dos cidadãos migrantes sobre os seus direitos e deveres, tendo em vista a facilitação do seu processo de integração e a promoção de uma cidadania plena, o Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) anuncia o convite dirigido ao Alto Comissariado para as Migrações para candidatura a apoios destinados ao funcionamento dos Centros Nacionais de Apoio à Integração de Emigrantes (CNAIM).

Assegurar a representação de diferentes instituições, serviços e gabinetes de apoio a migrantes, suscetíveis de garantir uma resposta integrada no seu processo de acolhimento e integração, por via do atendimento especializado, da informação em diferentes suportes e línguas e do apoio à integração social e profissional dos migrantes, são objetivos do presente convite.

As candidaturas a este financiamento disponibilizado pelo PO ISE podem ser apresentadas pelo Alto Comissariado para as Migrações até às 18 horas, do dia 31 de janeiro de 2019.

A apresentação da candidatura é efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 em https://balcao.portugal2020.pt/. Aqui poderá também ser consultada toda a regulamentação referente à criação de Centros Nacionais de Apoio à Integração de Emigrantes (CNAIM).

Para mais informações, por favor, não hesite em contatar.

Obrigada

Cumprimentos,

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: