27-12-2018 | PO ISE lança candidaturas para Estágios Profissionais na Madeira

O Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) acaba de anunciar a abertura de candidaturas a estágios profissionais para jovens residentes na Região Autónoma da Madeira.

O objetivo deste programa passa pela integração sustentável dos jovens no mercado laboral, especialmente dos que não trabalham, não estudam, nem se encontram em formação (Jovens NEET – not in employment,educationor training), incluindo os que se encontram em risco de exclusão social ou inseridos em comunidades marginalizadas.

O Instituto de Emprego da Madeira (IEM), enquanto promotor e beneficiário deste apoio do PO ISE, tem agora até ao dia 31 de janeiro de 2019, às 18h00, para apresentar a sua candidatura ao financiamento público concedido no âmbito deste programa, que poderá abranger até 830 jovens.

São elegíveis para efeitos de financiamento os estágios desenvolvidos em contexto real de trabalho, a realizar na Região Autónoma da Madeira, para jovens NEET com idade até aos 29 anos, inclusive.

A apresentação da candidatura é efetuada através de submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em https://balcao.portugal2020.pt. Aqui poderá também ser consultada toda a regulamentação referente ao programa de Estágios Profissionais na Madeira.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: