20-12-2018 | Abertas candidaturas ao programa “Estagiar T”

O Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) acaba de anunciar a abertura de candidaturas ao “Estagiar T”, uma medida de apoio e incentivo ao emprego jovem destinada à Região Autónoma dos Açores.

O programa Estagiar T tem como principal prioridade a integração sustentável no mercado laboral dos jovens, em especial os que não trabalham, não estudam, nem se encontram em formação (Jovens NEET – not in employment,educationor training), incluindo os jovens em risco de exclusão social e de comunidades marginalizadas.

A Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional da Região Autónoma dos Açores (DREQP), enquanto promotora e beneficiária deste apoio do PO ISE, tem agora até ao dia 31 de janeiro de 2019, às 18h00, para apresentar a sua candidatura ao financiamento público concedido no âmbito do programa “Estagiar T”, que poderá abranger até 470 jovens.

São elegíveis para efeitos de financiamento os estágios desenvolvidos em contexto real de trabalho, a realizar na Região Autónoma dos Açores, para jovens NEET com idade até aos 29 anos, inclusive.

A apresentação da candidatura é efetuada através de submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em https://balcao.portugal2020.pt. Aqui poderá também ser consultada toda a regulamentação referente ao programa “Estagiar T”.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: