13-12-2018 | ÁRVORES DE NATAL DA IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA ALIAM DESIGN, SUSTENTABILIDADE E SOLIDARIEDADE

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) e o IADE - Universidade Europeia desenvolvem árvores de Natal, a partir de resíduos industriais, que contribuirão para a recolha de bens destinados à Comunidade Vida e Paz.

Este ano, as árvores de Natal da INCM são peças de design únicas, sustentáveis e solidárias. O desafio foi lançado aos alunos da licenciatura em Design do IADE – Universidade Europeia, que deram uma nova vida aos resíduos industriais da empresa e construíram três árvores de Natal criativas e originais.

Ao lado das árvores de Natal, até meados de janeiro, será possível doar bens de higiene e cuidado pessoal para entrega à Comunidade Vida e Paz, que reverterão a favor dos seus beneficiários.

Numa época de grande consumo e consequente produção de resíduos pretendemos demonstrar que é possível sermos mais sustentáveis, recorrendo à criatividade. O envolvimento do IADE foi essencial neste projeto e é a prova de quando nos unimos enquanto comunidade podemos chegar mais longe e contribuir para a melhoria das condições de vida de quem nos rodeia”, refere João Guerra, Diretor Comercial e Marketing da INCM.

Até ao dia 10 de janeiro, nos átrios das entradas dos edifícios da Casa da Moeda e da Imprensa Nacional, em Lisboa, entre as 09h e as 18h, de segunda a sexta-feira, será possível apreciar o resultado deste trabalho (acesso totalmente gratuito) e contribuir para uma causa de solidariedade.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: