21-09-2011 | Canela en Polvo procura Master em Portugal

A rede espanhola de lojas eróticas "Canela en Polvo" procura um Master em Portugal, a fim de promover a sua expansão internacional. A cadeia avaliará as candidaturas tendo como critérios o perfil e localização dos mesmos.

"Canela en Polvo" é um conceito inovador, já que procura distanciar-se das convencionais sex-shops. Nas lojas da rede os produtos são apresentados por temas, permitindo ao público a interacção com os mesmos. Os quatro tipos de produtos correspondem a quatro sentidos: paladar, tacto, olfacto e visão. Assim, os clientes podem saborear, tocar, cheirar e ver as amostras respectivas. Entre os fabricantes que se tornaram já fornecedores da marca destacam-se a Fun Factory, Shunga, We-Vibe, Lelo, Tenga e Bijoux Indiscrets.

O promotor de "Canela en Polvo" é o Grupo Karolada, experiente franchisador em Espanha e noutros países e com dezenas de lojas abertas. O investimento para a abertura de uma loja está previsto ser de 30.000 euros, sem royalties nem taxa de publicidade.







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: