17-10-2018 | Ações de sensibilização para combate à violência doméstica e tráfico de seres humanos com apoios comunitários

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), na continuidade da prossecução do objetivo de apoio ao combate às discriminações, violência doméstica e de género e tráfico de seres humanos, irá apoiar novos projetos. As candidaturas já se encontram abertas

A iniciativa destina-se a financiar entidades com intervenções que visem a promoção de ações  e campanhas de sensibilização, informação, divulgação e de produção de conhecimento ao nível da promoção da igualdade entre homens e mulheres, a prevenção e o combate à violência contra as mulheres e à violência doméstica, o combate à discriminação em razão da orientação sexual, identidade e expressão de género e características sexuais e à prevenção e combate a tráfico de seres humanos, estimulando a implementação de boas práticas nestas áreas.

O valor alocado a este concurso é de 1.175.500€. A apresentação de candidaturas deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020.

Sobre o PO ISE

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) tem como missão apoiar ações que promovam uma maior inclusão social e melhor emprego em Portugal.







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: