1-10-2018 | Lisa Sanders é uma das oradoras confirmadas na 10º Edição da iMed Conference®®

A conhecida médica americana, e a grande inspiração para a série Dr. House vai estar em Portugal e é uma das presenças mais esperadas na 10ª edição da iMed Conference®, que decorre entre os dias 3 e 7 de outubro.

Além de Lisa Sanders mais de 20 oradores vão passar pela edição deste ano da iMed Conference® que irá decorrer no Teatro Camões, em Lisboa.  
Nomes nacionais, como Catarina Furtado, Joana Lobo Antunes, e Gustavo Carona, e mais de uma dezena de representantes internacionais, como Bertil Hille, William Gallagher e Susan Llewelyn.

Além dos oradores, a 10ª edição conta com o testemunho emocionante de Alex Lewis, que perdeu todos os seus membros devido a uma infeção, mas que mantém uma postura positiva. “Eu não estava a aproveitar a vida antes de ficar doente, e a doença fez-me valorizar o que eu tinha", relatou à BBC quando lhe foi diagnosticada a doença.

Mais há mais novidades. Pela primeira vez, a organização da iMed Conference® alargou as inscrições a todos os estudantes da área da saúde, que durante os cincos dias, vão poder contar com várias conferências relativos a temas atuais, workshops e momentos de lazer. Além dos coffee breaks, há também uma gala, no sábado à noite, na Ordem dos Médicos.

As inscrições podem ser feitas através da página de facebook da iMed, ou através do site oficial do evento.

 

 

Sobre o iMed Conference:
A iMed Conference® é um grande projecto da Associação de Estudantes da Nova Medical School, que se realiza em Lisboa no início de cada ano lectivo desde 2009, dirigido à próxima geração de estudantes da Life Science.

Através de uma fórmula criada há muito tempo e aperfeiçoada ao longo dos anos, todos os anos convidamos pesquisadores a apresentar o que há de novo e mais relevante no panorama científico mundial, trazendo as histórias mais inovadoras e inspiradoras de experiências de vida.

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: