24-09-2018 | Lisboa recebe o maior congresso de medicina do país

A 10ª edição da iMed Conference® está de regresso a Lisboa, de 3 a 7 de outubro, e este ano todos os estudantes da área da saúde poderão participar.

O Teatro Camões, em Lisboa, será o palco para a 10º edição da iMed Conference®. Pela primeira vez, a organização alargou as inscrições a todos os estudantes das áreas da saúde, contrariamente aos anos anteriores que apenas se destinava a futuros médicos. Ao longo dos cinco dias são esperados mais de 500 alunos.
Como já é hábito ao longo das 10 edições, a organização terá um grande leque de oradores, sendo a sua maioria internacionais.       
Nomes ligados às diversas áreas da saúde, como a neurociência, à oncologia e à tecnologia vão debater e abordar vários assuntos de grande relevância atual.

Durante os cinco dias da iMed Conference®, os estudantes vão ter à disposição várias atividades: além das inúmeras conferências, vão existir  muitos workshops relacionados com as áreas da medicina, palestras, debates e uma parte direcionada ao convívio, nos coffee breaks.

Na noite de sábado (dia 6) todos os estudantes poderão participar na iMed Gala, na Ordem dos Médicos.

As inscrições podem ser feitas através da página de facebook da iMed, ou através do site oficial do evento.

 

Sobre o iMed Conference:
A iMed Conference® é um grande projecto do Sindicato de Estudantes da Nova Medical School, que se realiza em Lisboa no início de cada ano lectivo desde 2009, dirigido à próxima geração de estudantes da Life Science.

Através de uma fórmula criada há muito tempo e aperfeiçoada ao longo dos anos, todos os anos convidamos pesquisadores a apresentar o que há de novo e mais relevante no panorama científico mundial, trazendo as histórias mais inovadoras e inspiradoras de experiências de vida.

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: