12-09-2018 | EMPACK E TRANSPORT&LOGISTICS: MAIOR EVENTO DO SETOR CHEGA AO PORTO

Com mais de 150 empresas expositoras confirmadas, a maior feira nacional das áreas da embalagem, logística e transporte está de regresso ao país já na próxima semana, dias 19 e 20 de setembro. O encerramento do evento vai contar com a presença de Carlos Manuel Martins, Secretário de Estado do Ambiente.

A edição de 2018, à semelhança do ano passado, vai realizar-se no pavilhão 6 da Exponor e vai contar com um formato diferenciador. As áreas de networking, os workshops e o espaço de realidade virtual vão estar à disposição de todos os interessados do setor, onde terão a oportunidade de experimentar uma gama de produtos diferenciados para que possam vislumbrar as inovações do meio logístico, da embalagem e do transporte.

 

Com mais de 150 empresas expositoras confirmadas, a Empack e Transports & Logistics já conta, até ao momento, com a confirmação de 30 oradores nacionais e internacionais: as empresas Luís Simões, Science4you, L’Oreal, Grupouno CTC, Lactogal, Pallex-Lusocargo, Wtransnet, Mendes Gonçalves, IKEA Portugal, Global Lean, NEBAF, Cushman & Wakefield, Bosch Car, a Associação Portuguesa de Logística, a Fundação ICIL e a Associação APANT integrarão no painel de oradores das áreas Transports and Logistics, e as empresas Polisport Plásticos SA, DS Smith, FANUC, Westminster, a Associação APIGRAF, GALLO Worldwide, Tecnimpresa, GS1 Portugal e a Universidade Nova de Lisboa integrarão no painel de oradores da área de Empack. A maior feira do setor a nível nacional vai contar ainda com a presença de Adelino Cunha como conferencista, o único CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders.

 

O primeiro dia do evento vai contar com uma afterwork party, entre as 19h00 e as 21h00, onde o espaço será liderado por uma DJ convidada. A entrada é gratuita para todos os participantes.

 

Todos os interessados em participar neste evento podem ainda registar-se gratuitamente através do website.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: