06-09-2018 | Campanhas de sensibilização para combate às discriminações e aos estereótipos com apoios

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), na continuidade da prossecução do objetivo de apoio ao combate às discriminações e aos estereótipos, irá apoiar novos projetos. As candidaturas já se encontram abertas.

A iniciativa destina-se a financiar entidades com intervenções que visem a promoção de campanhas de sensibilização de informação e de divulgação no domínio da luta contra a discriminação racial e o anticiganismo, a discriminação intersecional e múltipla, disponibilizando ferramentas para o apoio à gestão da diversidade, o combate aos preconceitos, o diálogo intercultural e inter-religioso, o conhecimento dos serviços e redes de apoio aos cidadãos estrangeiros, visando a afirmação da

interculturalidade na sociedade e também ações de apoio ao regresso de

emigrantes portugueses residentes no estrangeiro.

 

O valor alocado a este concurso é de 352.000€. A apresentação de candidaturas deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020.

 

Sobre o PO ISE

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) tem como missão apoiar ações que promovam uma maior inclusão social e melhor emprego em Portugal.

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: