07-09-2018 | Empreendedorismo e inovação social em destaque

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), na continuidade da prossecução do objetivo de apoio ao empreendedorismo e inovação social, irá apoiar novos projetos. As candidaturas já se encontram abertas.

Esta iniciativa consiste em capacitar as organizações que desenvolvem internamente planos de capacitação para a inovação social a envolverem-se em iniciativas de inovação e empreendedorismo social (IIES), melhorando as suas capacidades organizativas e competências de gestão, com vista à sua preparação para gerar impacto social em Portugal.

O programa de capacitação para o investimento social é uma iniciativa promovida, gerida e executada pela EMPIS – Estrutura de Missão Portugal Inovação Social e cofinanciada pelo PO ISE, Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, no âmbito do Eixo 3 – Promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação, através da Tipologia de 3.32.

O valor alocado a este concurso é de 7.000.000€. A apresentação de candidaturas deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: