02-07-2018 | INDEG-ISCTE e IAPMEI lançam curso para empresários com apoio do Ministro da Economia

No passado dia 25 de junho, o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, marcou presença na sessão de apresentação do PGE – Programa de Gestão para Empresários – um programa de formação inovador em Portugal, que surge no âmbito de uma parceria entre o INDEG-ISCTE e o IAPMEI.

Destinado exclusivamente a empresários de PME, esta formação tem por objetivo ampliar o conhecimento e competências de gestão dos participantes através da formação avançada, da troca de experiências e do networking.

 

“Numa sociedade com um alto nível de volatilidade,é cada vez mais importante saber gerir a informação que recebemos diariamente, de modo a sermos capazes de tomar as decisões mais acertadas e, em simultâneo, criar valor. Aprendi muito com este tipo de cursos, principalmente com a troca de experiências e debates em torno de questões práticas lançadas entre colegas”, referiu o Ministro da Economia na sua intervenção.

 

A cerimónia contou ainda com a presença da Vice-Reitora do ISCTE-IUL, Maria das Dores Guerreiro e dos presidentes do IAPMEI e do INDEG-ISCTE, Nuno Mangas e Paulo Bento, respetivamente. 

A primeira edição do PGE inicia-se a 19 de setembro e as candidaturas encontram-se abertas em www.pge.site/2018







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: