21-06-2018 | Saiba quais as 5 vantagens de ter um Guia de Estilo.

Fazer um Guia de Estilo em Consultoria de Imagem é uma mais-valia para todas as pessoas que se preocupam com a sua imagem e, acima de tudo, querem sentir-se bem na forma como se apresentam aos outros.

 

Um Guia de Estilo feito à nossa medida é indispensável na poupança de tempo e energia na hora de fazer escolhas corretas, uma vez que o mesmo fornece orientação, com indicações uteis sobre o estilo pessoal de cada um, englobando aquilo que são os seus gostos, as tendências de moda do momento e o guarda-roupa já adquirido.

A Dressy Project – Consultoria de Imagem prepara Guias de Estilo personalizados, com base num inquérito ao cliente sobre vários aspetos da sua vida. Desta forma, é possível traçar um estilo geral, adequado também ao tipo de corpo e rosto, e considerando também os resultados de um teste de cores (onde se analisa quais as cores que mais favorecem cada um).

Assim, as 5 vantagens de ter um Guia de Estilo são:

1)    Perceber exatamente aquilo que somos e como nos queremos projetar para os outros;

2)    Ter propostas de coordenados para diferentes ocasiões, enquadrados no nosso estilo;

3)    Ter sugestões de marcas adequadas ao nosso estilo, corpo e budget, o que permite a realização de melhores compras, com menos desperdício;

4)    Conseguir conciliar a aquisição de novas peças de roupa com as que já temos em casa;

5)    Contar com a ajuda de um profissional da área para organizar aquilo que é o nosso estilo, as nossas compras de roupa e a forma como nos vestimos e apresentamos todos os dias – também a roupa e o estilo precisam de ser orientados!

 

Saiba mais em: https://dressyproject.pt/

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: