31-05-2018 | Bus Global Network é o vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2018

A Bus Global Network (BGN) é o vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2018. O prémio, promovido pela Brisa no âmbito do projeto Acredita Portugal, tem como objetivo estimular e promover a criação de serviços e produtos de mobilidade inovadores.

Global Network: A BGN - Bus Global Network cria o futuro das reservas e aluguer de autocarros, através de uma plataforma online que automatiza e otimiza todos os processos. Celeridade, segurança e clareza nos pedidos dos clientes, confirmação das reservas e serviços prestados pelos operadores de transporte de passageiros.

 

O projeto vencedor ao Prémio Brisa Mobilidade foi anunciado hoje, na VIII Gala do Concurso Montepio Acredita Portugal, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa, e selecionado por um painel de especialistas composto por membros da Brisa e da Acredita Portugal.

 

Para além dos prémios normais do concurso, a BGN terá a oportunidade de ser incubada pela própria Brisa e de receber o apoio da Brisa na fase de Go to market.

 

No âmbito do Prémio Brisa Mobilidade, o júri da Brisa decidiu ainda atribuir, este ano uma Menção Honrosa ao projeto Famility, uma solução única no ecossistema da mobilidade familiar.

 

A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios.

 

No total, o concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e segundo maior do Mundo, recebeu 11 477 candidaturas. O maior número de projetos submetidos está relacionado com as áreas de Empreendedorismo Social (2.050 candidaturas), Tecnologia (1.073), Comércio (898), Restauração (645) e Indústria (635).

 

O Concurso Montepio Acredita Portugal tem como objetivo apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do seu nível de formação. A participação permite o contacto direto entre candidatos e investidores, mentores e especialistas, assim como acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração. 

       

Este concurso conta, entre outros, com parceiros como a Caixa Económica Montepio Geral, a Brisa, KCS IT, Creative Minds, Say U Consulting, Microsoft, Sage, 360 Imprimir e DNS.pt.

 

Tudo sobre o projeto vencedor e outras informações em: www.acreditaportugal.pt  

 

Mais informação e regulamento disponíveis em: www.acreditaportugal.pt  

 

 

 

Sobre a Acredita Portugal 

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor. Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos projetos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.  

 

Sobre o Prémio Brisa Mobilidade 2018

Através da instituição do Prémio Brisa Mobilidade, a Brisa reforça o seu esforço de mobilização de recursos e de competências nacionais para o desenvolvimento do sector empresarial da Mobilidade, designadamente na inovação, desenvolvimento e exploração de soluções e produtos que contribuam para um sistema de transportes e de mobilidade, mais seguro, mais focado nas necessidades das pessoas, mais eficiente e com baixo carbono, em coerência com a sua missão: Proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: