28-05-2018 | Sessão XIX do Seminário Permanente de Estudos Globais | Vamos falar de Direito e Globalização

A Sessão XIX do Seminário Permanente de Estudos Globais irá decorrer na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, às 18h00, na Biblioteca da Imprensa Nacional - Casa da Moeda.

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda e a Universidade Aberta organizam mais um Seminário Permanente de Estudos Globais. Esta iniciativa conjunta iniciou-se no ano de 2016 e tem como principal objetivo evidenciar a globalidade e impulsionar a partilha de conhecimento profissional na sua diversidade.

O seminário terá uma conferência mensal de 60 minutos e permitirá a todos os interessados acompanharem o colóquio através de um streaming, partilhado para as universidades e utilizado nos canais institucionais da INCM.

Através da Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização, esta sessão irá receber como convidado Pedro Barbas Homem (Reitor da Universidade Europeia e Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa), marcando presença como orador e apresentando o tema "Direito e Globalização".

 

Entrada livre

30 de maio - quarta-feira

Seminário Permanente de Estudo Globais

18h00

Biblioteca da Imprensa Nacional







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: