28-05-2018 | Empack and Transport & Logistics Porto: o encontro empresarial que alia a apresentação de inovações com a relação entre profissionais do setor

Desde a sua primeira edição, em 2015, a feira de Empack and Transport & Logistics Porto tem vindo a consolidar-se como a maior do seu setor. A edição de 2018 vai realizar-se nos dias 19 e 20 de setembro, na Exponor, e permitirá conhecer todas as novidades do sector, bem como fazer negócios.

Está de volta a Portugal, durante os dias 19 e 20 de Setembro, a “Empack and Transport & Logistics”, a única feira dirigida exclusivamente a profissionais da área que reúne as principais empresas do setor. Trata-se de um evento exclusivamente B2B, a montra ideal para que todos os interessados do sector possam vislumbrar as inovações do meio logístico.

A logística, a embalagem e o transporte são temas cada vez mais relevantes no meio empresarial, dado o crescimento exponencial do e-commerce. Durante o ano de 2017, 36% dos portugueses efetuaram compras online no valor de 4,6 mil milhões de euros, estimando-se que, até 2025, esse valor aumente até aos 59%.

Para que os profissionais da área possam estar atentos à evolução e inovações na área, assim como redefinir as suas estratégias de forma constante, aquela que é considerada a maior montra ibérica de embalagem, armazenagem, transporte e logística aposta em várias soluções para dar resposta às necessidades dos profissionais. Desde a presença de expositores internacionais, um programa de conferências com os experts da indústria, várias demonstrações ao vivo dos avanços tecnológicos do setor e um espaço de networking – onde será possível o desenvolvimento de contactos e a partilha de experiências –, são alguns dos exemplos que os visitantes poderão encontrar durante a visita.

Gerida desde os escritórios sediados em Madrid, onde este evento temático se realiza há já 10 anos, a «Empack Transport & Logistics» é uma das feiras organizadas pela multinacional Easyfairs.

 

Sobre a Easyfairs:

A Easyfairs permite que as comunidades “visitem o futuro” em eventos que antecipam as suas necessidades e apresentam soluções num conceito inovador. Atualmente, o grupo organiza 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos). A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a €160 milhões no seu desempenho financeiro 2016-2017. A Easyfairs procura ser o mais ágil e eficaz na organização de eventos, empregando pessoas empenhadas, implantando as melhores ferramentas de marketing e tecnologia e desenvolvendo marcas fortes. Visite o futuro com a Easyfairs.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: