18-05-2018 | APFertilidade comemora 12 anos com 10.000 associados

12 anos, 10.000 associados, várias conquistas

Em Portugal, cerca de 300 mil casais são inférteis, procurando alternativas médicas que os ajudem a concretizar o sonho da maternidade e da paternidade. Nesta procura por soluções, a Associação Portuguesa de Fertilidade é uma ajuda fundamental para todos aqueles que lutam pela concretização do seu sonho de serem mães e pais.

No início do mês de maio, mês em que festeja o seu 12º aniversário, a Associação viu o número dos seus associados atingir uma meta marcante: 10 000 associados.

As ações e atividades desenvolvidas pela Associação beneficiam estes 10 000 associados, assim como todas as pessoas que lutam contra a infertilidade, através da defesa dos seus interesses.

Cláudia Vieira, Presidente da APFertilidade, destaca a importância dos associados na atividade da Associação: “A concretização dos vários projetos da Associação depende da generosidade dos seus associados, que através da sua inscrição e renovação de quotas, contribuem para que a Associação possa continuar a apoiar, informar e defender as pessoas com problemas de fertilidade. A sua importância é tremenda, pelo que agradeço, em meu nome e em nome da Associação, toda a confiança depositada. Continuaremos a lutar pelo Direito à Família e à Saúde Reprodutiva, esperando todos os dias ajudar uma pessoa mais”.

A APFertilidade destaca as conquistas atingidas ao longo destes 12 anos, desde o aumento da comparticipação dos fármacos relacionados com a infertilidade, até à aprovação da Lei de Gestação de Substituição.

A Associação, cujo objetivo primordial é apoiar e defender os interesses dos homens e mulheres inférteis,  compromete-se a continuar a defender os seus interesses, desejando que os anos que se seguem sejam ricos em conquistas!

 

 

Sobre a Associação Portuguesa de Fertilidade

A Associação Portuguesa de Fertilidade foi constituída no dia 20 de maio de 2006 e dedica-se ao apoio, informação e defesa da comunidade de pessoas com problemas de fertilidade. Conta sobretudo com o trabalho voluntário dos associados no âmbito da luta contra a distribuição desigual dos centros de tratamento, ausência de legislação específica, limitação no acesso a diversas técnicas, falta de informação e no manifesto desinteresse pelas questões (médicas, psicológicas, sociais e económicas) relacionadas com esta doença. 

 

Saiba mais em ww.apfertilidade.org. 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: