17-05-2018 | Comprar roupa de forma inteligente já é possível com a Dressy Project

Terapêutico para uns, chatice para outros… Comprar roupa é uma autêntica viagem! Com o aumento de oferta e com as mudanças constantes no mundo da moda, torna-se por vezes difícil decidir o que comprar, onde comprar e quando comprar.

A moda está em constante mutação. Os criadores e as marcas esforçam-se por oferecer, cada vez mais, propostas que sigam e marquem as tendências. Assim, a variedade e a constante renovação dos produtos em loja influencia os consumidores a quererem comprar as últimas novidades.

Nesta correria, acabamos muitas vezes por comprar peças que usamos apenas uma vez ou que não se adequam ao nosso guarda-roupa, ou até cujo preço foi muito alto face à utilidade que lhe vamos dar.

Para fazer melhores escolhas durante as suas idas às compras, de forma sustentável e planeada, a Dressy Project pensou num serviço que a vai ajudar. “Como comprar melhor: guarda-roupa e compras” é uma consulta personalizada de duas horas que a vai capacitar de ferramentas que lhe permitam saber como comprar, onde investir e onde poupar. Será feita uma análise da sua relação com a roupa, do seu guarda-roupa e do peso que dá à imagem, de forma a dar-lhe dicas para melhor organizar as suas peças de vestuário e acessórios.

Afinal, comprar roupa não é um pesadelo!

 

Saiba mais em: https://dressyproject.pt/

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: