04-05-2018 | Campanha “Europa na Minha Região”: projetos financiados pela União Europeia em destaque

A campanha da União Europeia regressa ao país já no próximo dia 7 de maio. A edição de 2018 do PO ISE terá início no Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, em São João da Madeira.

Está de volta a edição de 2018 de "A Europa na minha Região", a ação que sensibiliza e incentiva os cidadãos a aproximarem-se de projetos apoiados por fundos da União Europeia.

Entre mostras, workshops e seminários, esta edição vai ainda contar com três iniciativas diferentes: as jornadas de portas abertas de projetos da UE, um concurso de fotografia e um concurso de blogs – onde o público é convidado a visitar os diferentes projetos e a compartilhar imagens e experiências através das redes sociais.

As jornadas de portas abertas contemplam, durante o mês de maio, quatro projetos financiados pelo PO ISE que podem ser visitados de norte a sul do país.

A iniciativa Europa na Minha Região terá início já no próximo dia 7 de maio, no Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, em São João da Madeira. Esta iniciativa prolonga-se até ao dia 10 de maio, e o horário previsto de visita será durante o período da tarde, entre as 18h15 e as 21h15. Para se inscrever, basta aceder a https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduNbd_NcAlm8LfeAPv2U0UmT2KuG0llLHLDtB8SawMmgMhkg/viewform?c=0&w=1.

A par desta iniciativa, será possível conhecer os outros projetos, nomeadamente a ColorAdd (Porto), A Escola Nacional de Bombeiros – Centro de Formação da Lousã e, por último, a Escola Nacional de Bombeiros – Bombeiros Voluntários de Ponte de Sôr.

Para mais informações sobre as restantes iniciativas, poderá consultar o website da Comissão Europeia, através do  https://ec.europa.eu/commission/index_pt  . 

 

Jornadas de Portas Abertas:

ColorAdd (Porto)
10, 11, 16 de maio, entre as 10:30 e as 12:30

21 e 23 de maio, entre 15h e as 17h

 

Escola Nacional de Bombeiros – Bombeiros Voluntários de Ponte de Sôr

15 e 17 de maio, entre as 10h e as 12h

 

Escola Nacional de Bombeiros – Centro de Formação da Lousã

14 e 21 de maio, entre as 10h e as 12h







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: