13-04-2018 | Empack and Transport & Logistics regressa à Exponor nos dias 19 e 20 de setembro

«Empack and Transport & Logistics», a maior feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, está de regresso a Portugal nos dias 19 e 20 de setembro, e transforma-se na maior montra de inovação para todos os interessados no sector.

Com um crescimento de mais de 60%, desde o primeiro ano da sua realização, trata-se da única feira dirigida exclusivamente a profissionais da área que reúne, em apenas dois dias, as principais empresas do sector da embalagem, armazenamento, logística e transportes.

Agendada para os dias 19 e 20 de setembro, o evento está dividido em duas partes – a área expositiva e o congresso e atividades paralelas – e juntará mais de 140 expositores, 40 oradores e cerca de 4 mil visitantes profissionais, nacionais e internacionais, em busca de novos produtos e soluções que lhes permitam ter um maior controlo sobre o processo, diminuindo assim os riscos e trazendo grandes vantagens para o seu negócio. A área da exposição (incluindo o "showroom" para demonstrações) e o espaço de conferências da Empack & Logistics ocupam a totalidade do pavilhão 6 da Exponor.

Os administradores de grandes marcas e retalhistas terão ainda a oportunidade de explorar os mais recentes avanços tecnológicos nas áreas em questão, bem como ao nível da maquinaria de empacotamento, robótica e automação. Através de apresentações ao vivo por parte dos diversos expositores presentes no local, os visitantes terão a oportunidade de experimentar uma gama de produtos diferenciados e inovadores ligados ao setor.

A edição passada contou com cerca de 4 100 visitantes, nos 140 expositores, bem como um centro de conferências com mais de 40 oradores.

Gerida desde os escritórios sediados em Madrid, onde este evento temático se realiza há já 10 anos, a «Empack Transport & Logistics» é uma das feiras organizadas pela multinacional Easyfairs.

 

 

 

Sobre a Easyfairs:

A Easyfairs permite que as comunidades “visitem o futuro” em eventos que antecipam as suas necessidades e apresentam soluções num conceito inovador. Atualmente, o grupo organiza 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos). A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a €160 milhões no seu desempenho financeiro 2016-2017. A Easyfairs procura ser o mais ágil e eficaz na organização de eventos, empregando pessoas empenhadas, implantando as melhores ferramentas de marketing e tecnologia e desenvolvendo marcas fortes. Visite o futuro com a Easyfairs.

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: