12-02-2018 | Dressy Project inaugura espaço em Lisboa

A Dressy Project é um projeto que atua na área da consultoria de imagem pessoal e empresarial e que resulta da paixão de duas irmãs pela moda e imagem. A marca irá inaugurar um novo espaço em Lisboa, no Parque das Nações, no próximo dia 24 de fevereiro.

Guida e Josefa Oliveira são duas irmãs com uma paixão em comum: a moda e imagem. Porém, não foi aqui que iniciaram a sua atividade profissional: Guida formou-se em Gestão de Empresas e Josefa em Serviço Social. Mas o início do novo milénio marcou também uma viragem nas suas carreiras, com a representação de uma marca de lingerie com três lojas a nível nacional. O negócio expandiu, o que conferiu às duas irmãs uma experiência consolidada na área da moda. O próximo passo era óbvio: a criação de uma empresa ligada à consultoria de imagem. Foi assim que nasceu a Dressy Project.

Personal shopping, reorganização do closet, guia de estilo, mudança de visual, cuidados de rosto e maquilhagem, plus size fashion , noivas, workshops, consultas personalizadas, são alguns dos serviços da Dressy Project. Guida Oliveira revela que quem procura a empresa são, sobretudo, “mulheres com uma vida exigente, com horários muito preenchidos e que, por isso, precisam de ter momentos em que apenas se dedicam a elas próprias”. Além disso, são também cada vez mais as empresas que proporcionam estes serviços às suas colaboradoras.

O dia 24 de fevereiro irá marcar mais uma etapa no crescimento da Dressy Project, pois será inaugurado um novo espaço. Localizado numa zona nobre de Lisboa – o Parque das Nações – promete ser um local no qual as mulheres poderão potenciar a sua imagem pessoal, descontrair e aumentar a sua autoestima. Todas as marcações realizadas no dia do evento terão um desconto de 10%.

Para mais informações consulte http://dressyproject.pt/







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: