10-01-2018 | Concurso Montepio Acredita Portugal: inscrições terminam a 14 de janeiro

Lisboa, 08 de janeiro de 2018 – As inscrições para a 8ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal terminam no próximo dia 14 de janeiro, domingo. Para candidatar a sua ideia ou projeto, os interessados apenas têm de submeter a inscrição no site acreditaportugal.pt, de forma gratuita, até à data limite.

Promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), o concurso tem mais de 500.000€ em prémios para distribuir e os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração. Para a segunda fase são selecionados os 150 projetos semifinalistas, dos quais 21 finalistas passam à fase final. O vencedor é conhecido na cerimónia final de entrega de prémios.

 

O Montepio Acredita Portugal é o maior concurso de empreendedorismo de Portugal e o segundo maior a nível mundial, tendo reunido cerca de 13 mil candidaturas na edição de 2017. O principal objetivo é ajudar qualquer pessoa com uma ideia de negócio mas que não sabe como avançar, ou quem já arrancou mas quer feedback de especialistas. Ao longo das sete edições anteriores foram submetidos a concurso cerca de 70.000 projetos, resultando em 9.500 planos de negócio desenvolvidos.

Além da CEMG, o concurso Montepio Acredita Portugal conta com parceiros como a Brisa, KCS iT, Creative Minds, SayUConsulting, Microsoft Portugal, Sage, 360 Imprimir e DNS.pt.

 

 

Mais informação e regulamento disponíveis em: www.acreditaportugal.pt

 

 

 

 

Sobre a Acredita Portugal

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor. Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos projetos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.

 

Sobre a Caixa Económica Montepio Geral:

Fundada em 1844, a Caixa Económica Montepio Geral é um banco de retalho que se diferencia pela sua matriz mutualista e representa os valores da participação associativa e da solidariedade, o que lhe confere um estatuto único no panorama bancário português. Está vocacionada para a captação de poupanças e para o crédito aos segmentos de particulares, empresários em nome individual, microempresas e pequenas e médias empresas, bem como instituições do Terceiro Setor. Assegura uma oferta universal de produtos e serviços bancários, mutualistas e financeiros. Fazer a diferença para ir mais longe está na sua essência, que se traduz na assinatura “Só um banco diferente nos leva mais longe”.

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: