08-01-2018 | Inscrições para o Prémio Brisa Mobilidade 2018 prestes a terminar

As inscrições para o Prémio Brisa Mobilidade 2018 terminam no dia 14 de Janeiro de 2018. O Prémio Brisa Mobilidade 2018, um dos prémios do Concurso Montepio Acredita Portugal, distingue projetos relacionado com serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade, ou para criar novas ofertas de mobilidade ou, ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspetivas digital e comportamental.

Os projetos selecionados pelo Prémio Brisa Mobilidade são incubados pela Brisa e recebem apoio na fase Go To Market.

 

Estes têm ainda contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

 

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita em até ao dia 14 de janeiro de 2018 através de www.acreditaportugal.pt, sendo que qualquer pessoa com um projeto na área da mobilidade se pode candidatar. O vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2018 será conhecido na Gala de Entrega de Prémios a 30 de maio.

 

Mais informação e regulamento disponíveis em: www.acreditaportugal.pt

 

Sobre a Acredita Portugal

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor. Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos projetos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.

 

 

Sobre o Prémio Brisa Mobilidade

Através da instituição do Prémio Brisa Mobilidade, a Brisa reforça o seu esforço de mobilização de recursos e de competências nacionais para o desenvolvimento do sector empresarial da Mobilidade, designadamente na inovação, desenvolvimento e exploração de soluções e produtos que contribuam para um sistema de transportes e de mobilidade, mais seguro, mais focado nas necessidades das pessoas, mais eficiente e com baixo carbono, em coerência com a sua missão: Proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas.

 

 

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: