08-01-2018 | KCS iT discute o futuro do Empreendedorismo em Portugal



Lisboa, 5 de janeiro de 2018 – A KCS iT é um dos parceiros que integram o evento de lançamento da nova edição do Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal. No momento em que se aproxima o final do período de inscrição na iniciativa – este termina a 14 de janeiro, a associação junta conselheiros, parceiros, patrocinadores, casos de sucesso e convidados num evento de networking, que vai também servir para apresentar alguns dos resultados de 10 anos de história do maior concurso de empreendedorismo nacional. A iniciativa vai ter lugar no dia 9 de janeiro, no espaço Techtris House – Enter.

 

A KCS iT é o patrocinador do Prémio K.Tech, a vertente tecnológica do Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal destinada a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais. Os vencedores deste Prémio contarão com o apoio da consultora para a sua entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

 

Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS iT, “a associação da KCS iT à Acredita Portugal nasce da constatação de um percurso assinalável realizado em prol da promoção do Empreendedorismo. Celebrar esta história e juntar parceiros e sinergias para compreender como o mesmo pode evoluir é uma oportunidade que nos parece fazer todo o sentido. Esperamos que o know-how e a experiência da KCS iT, que repete o apoio a este Concurso, sejam também um contributo relevante para esta discussão e uma mais-valia para a evolução esperada para esta iniciativa”.

 

Este evento de lançamento vai contar com a participação de nomes associados ao percurso da Acredita Portugal, entre os quais se contam Vasco de Mello (Grupo Mello), Vera Pires Coelho (José de Mello Saúde), Conceição Zagalo (Grace/IBM Portugal), António Brandão Vasconcelos (Everis), Isabel Jonet (Banco Alimentar Contra a Fome), José Miguel Júdice (PLMJ) e Luís Mira Amaral (Busy Angels).

 

Programa do evento

17h00 - 18h15: Networking com rede Acredita Portugal

18h15 - 18h30:Retrospetiva 10 anos de Acredita Portugal: Números e Casos de Sucesso

 

 

Sobre a Acredita Portugal

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor. Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos projetos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.

 

Mais informação e regulamento disponíveis em: www.acreditaportugal.pt  







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: