18-08-2011 | XXL Refill aposta na expansão

A XXL Refill, rede associada a um grupo alemão produtor de tintas e equipamentos para reciclagem de tinteiros, pretende reforçar a expansão nas capitais de distrito nacionais onde ainda não está presente e aumentar as unidades nas áreas de Lisboa e Porto. Actualmente com 25 unidades em território nacional, a marca detém ainda agências na Alemanha e em Cabo Verde, estando Espanha e os PALOP nos horizontes da expansão internacional.

"A XXL Refill pretende posicionar-se num sector de actividade com potencial de crescimento devido ao aumento da procura de produtos low-cost garantindo, com a associação a um grupo alemão produtor de tintas e equipamentos para reciclagem de tinteiros, uma qualidade standard nas suas matérias-primas. Para o sucesso da rede tem também contribuído a consciencialização do consumidor português para a necessidade de reciclar e reutilizar, embora ainda haja algum trabalho a fazer para aumentar essa sensibilidade", afirma Francisco Ganhão, Director-Geral da empresa.

A XXL Refill presta todo o apoio aos franchisados, desde a selecção do espaço, formação técnica, comercial e de marketing, disponibilização de técnicos experientes na fase de arranque e formações regulares, bem como ferramentas tecnológicas de apoio à actividade. É possível instalar uma unidade da marca em loja de rua, num Shopping ou ainda na modalidade Shop-in-Shop (instalação numa loja informática, papelaria ou negócio similar). 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: