11-10-2017 | Grupo Bernardo da Costa investe cerca de meio milhão em nova empresa

O Grupo Bernardo da Costa adquiriu mais uma empresa. Chama-se AVPRO (avpro.pt) e é uma empresa de audiovisuais que lhe permitirá ampliar a oferta comercial junto dos atuais clientes. O investimento rondou o meio milhão de euros.

O Grupo alarga, assim, a sua atividade a mais uma área com a compra de uma empresa de soluções nas áreas de Som e Vídeo, que prevê faturar 650 mil euros em 2017 e 900 mil euros, em 2018.

 

"O Grupo Bernardo da Costa pretendia alargar a sua área de atividade para esta área dos audio visuais há vários anos, sendo que identificou a oportunidade de adquirir uma participação nesta empresa como a forma de atingir esse objetivo", explica Ricardo Costa, CEO do Grupo.

 

A entrada do Grupo Bernardo da Costa no capital da AVPRO "vai permitir aproveitar todo o "know-how" adquirido na área da distribuição, bem como acrescentar novas marcas ao portfólio da empresa, acrescenta Ricardo Costa.

 

A nova empresa conta com nove colaboradores nas áreas comercial, logística, técnica e administrativa, sendo que, ao nível das direções de departamento, a AVPRO irá beneficiar dos recursos partilhados pelas várias empresas do Grupo Bernardo da Costa.

 

Durante os primeiros cinco meses da empresa, o trabalho efetuado passou essencialmente pela seleção de fabricantes e marcas a representar e a conceção da página web/loja online que pode ser visitada emwww.avpro.pt. Hoje a empresa é distribuidora oficial de várias marcas conceituadas, onde se destacam a Bosch, Refleta, Benq, Aver e Panasonic.

 

Até Setembro de 2017 a empresa exerceu a sua atividade em Matosinhos, mas a partir de Outubro passará para um novo espaço em Albergaria-a-velha. O novo espaço, com uma área de 600m2, além do armazém e escritórios,  contará com um amplo showroom e uma sala de formação.

 

O Grupo Bernardo da Costa é composto por dez empresas com áreas de negócio muito distintas:

 

- BC Segurança (Distribuição de soluções de Segurança, em Portugal)

- BC Seguridad (Distribuição de soluções de Segurança, em Espanha)

- Academia BC (Formação)

- iNERGIA (Instalações Elétricas)

- EXVA (Desenvolvimento de Software)

- A-Touch (Domótica)

- Sourident (Clínica Dentária, na Suíça)

- Global América (Distribuição e Instalação, no Brasil)

- SGC Cameroun (Construção Civil e Obras Públicas, nos Camarões)

- AVPRO (Soluções audiovisuais)

 

 

Para mais informações, visite o sitehttp://www.bernardodacosta.pt ouhttp://www.bc.pt/

 

Saiba tudo o que se passa na página de Facebookdo Grupo Bernardo da Costa.

 

Link para download da imagem em alta resolução: https://we.tl/2GWlsdVs71

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: