04-10-2017 | Cláudia Semedo vai ser mãe de um menino

“André, quando estiveres preparado, estamos aqui para te apoiar em todos os passos da tua vida. Sem medo! ❤️ #26semanasdeti ” Foi desta forma que a atriz revelou, nas suas redes sociais, que vai ser mãe de um menino. O segundo filho de Cláudia Semedo com João Ribeiro tem nascimento previsto para início de janeiro do próximo ano.

“A gravidez não foi totalmente planeada, decidimos que queríamos ter e deixámos a natureza seguir o seu curso. E surgiu muito rapidamente, ficámos muito felizes porque era uma coisa que queríamos muito. Sempre achei que ia ser mãe de meninas, tinha essa sensação. Mas não era uma vontade especial. Depois de saber que era rapaz fiquei contente pela possibilidade de experiência diversificada, do que é educar uma rapariga e do que é conhecer a cabeça de um menino. Porque somos todos diferentes, não em direitos, mas em essência.”, explica a futura mamã.

 

No entanto, apesar de agora estar a correr tudo bem, a atriz confessa que sofreu alguns percalços no inicio da gravidez: “Caímos num grupo de risco e tivemos de realizar a amniocentese, um exame invasivo que só agora descobri que talvez pudesse terevitado se tivesse realizado primeiramente o neoBona, um rastreio pré-natal que faz o despiste das trissomias e outras anomalias do feto. Mas já passou, e está tudo a correr muito bem agora. Uma gravidez normal, muito parecida com a da Alice, com os enjoos na primeira fase. A barriga está a crescer, mas ainda não pesa muito, ele começa a mexer-se e a dar os primeiros pontapés.”,conclui.

 

 

 

A atriz confessou ainda que gostaria de ter mais filhos no futuro, e que a Alice está encantada com a gravidez; fala todos os dias com o irmão e até já escolheu o seu nome: André!

 

Download da imagem em alta resolução: https://we.tl/zf2zrVvVCf

 

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: