21-09-2017 | Corrida Sempre Mulher regressa ao Parque das Nações, com Tony Carreira

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida Sempre Mulher. O evento desportivo solidário que visa angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), realiza-se no dia 29 de outubro (Domingo), no Parque das Nações (Lisboa), pelas 10h30 e contará novamente com a presença do embaixador da causa, Tony Carreira.

O evento será composto por duas provas: uma corrida de competição e uma caminhada/corrida de lazer, ambas de 5km, que decorrerão com uma partida diferenciada de três minutos. A corrida de competição é exclusiva para o público feminino, com idade superior a 16 anos. Contudo, e como salienta organização, "o cancro da mama não é exclusivo das mulheres", pelo que a caminhada/corrida de lazer é aberta a toda a população e como tal os homens podem participar.

 

A edição deste ano promete um dia inesquecível, que nem o seu animal de estimação quererá perder! Pode fazer-se acompanhar pelo seu cão ou gato nas provas, e, para isso, terá apenas de se inscrever no escalão PURINA Team Pet.

 

Todos os participantes terão direito a um Kit de Participação, que deverá ser levantado nos dias 26, 27 e 28 de outubro, entre as 10h e as 19h, no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

 

O preço varia entre os 12 e os 16 euros, consoante o prazo de pagamento. As inscrições estão abertas em http://corridasempremulher.com/ e encerram assim que forem atingidas as 12.000 participações.

Link para imagem em alta resolução: https://we.tl/xtxknZHaGu

 

 

Sobre a APAMCM

Associação Português de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública, registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS) com o nº E114871, que desde 1999 dedica-se ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica, e cuidados de saúde à população em geral através da sua unidade privada de saúde. Para conhecer melhor o trabalho desta instituição de saúde visite o site oficial www.apamcm.org

 







©Portal Franchising® 2011 | Criado por: