15-06-2011 | Rede de franchising Central Menu abre unidade em Massamá / Cacém

A Central Menu, rede de franchising que actua na área dos serviços de entrega de refeições ao domicílio, conta com mais uma unidade. O passado dia 09 de Junho ficou marcado pela abertura da décima sexta unidade e o local escolhido para implementação da mais recente unidade da marca foi Massamá / Cacém.

A rede Central Menu conta com mais uma unidade e a zona de Massamá / Cacém foi a escolhida para a implementação da décima sexta unidade da marca que actua na área dos serviços de entrega de refeições ao domicílio. Esta unidade, disponível desde o passado dia 09 de Junho, abrange uma vasta área do distrito de Lisboa, ou seja, um elevado número de potenciais clientes.

Para Paulo Leão, responsável pela expansão da Central Menu, "é com grande entusiasmo que abrimos a décima sexta unidade Central Menu. Neste momento marcado pela crise e pela contracção económica, esta é a prova de que o nosso conceito de negócio é viável e lucrativo".

A abertura de mais uma unidade em regime de franchising é um dos muitos sinais da forte expansão do negócio low-cost da Central Menu, sendo que a marca encontra-se a negociar novas aberturas em diversos pontos do país.

 







6,5 milhões de euros para a criação de programas de mestrado especializados em domínios digitais

A emergência de reduzir o plástico consumido e as razões pelas quais se deve ter em casa um produto de purificação de água

Pioneer lança novos produtos de entretenimento automóvel

Turismo: a próxima grande aposta do franchising?

Uma sociedade em rede

Uma rede coesa, o caminho para o sucesso

Internacionalizar - Uma estratégia?

Construção e Remodelação: Oportunidade de Negócio

Como escolher um franchising?

Imagem: fundamental para uma rede de sucesso


ver todos
©Portal Franchising® 2011 | Criado por: