Apneia do sono afeta 34% dos homens e 17% das mulheres

A Síndrome de Apneia do Sono afeta mais de três em cada 10 homens e uma em cada cinco mulheres entre os 30 e os 70 anos, e é uma perturbação respiratória que consiste numa pausa da respiração durante o sono cerca de 10 segundos e mais de 5 vezes por hora. A apneia do sono é mais comum em adultos do que em crianças. Para debater este e outros problemas relacionados com o sono, realiza-se amanhã, 17 de março, a conferência “O Sono não se discute. Desafios da Medicina do Sono” que reúne um vasto painel de especialistas da área.
20% dos casos de endometriose provocam infertilidade

A endometriose está entre as principais causas de infertilidade feminina, afetando cerca de 20% das doentes. A endometriose é uma condição congénita que se manifesta quando as células do endométrio se encontram fora da localização normal, por exemplo no peritoneu pélvico, nos ovários, na bexiga, no apêndice, intestinos ou mesmo no diafragma, provocando disfunção ovulatória.
Novo SONOFAST devolve-lhe o sono reparador e noites mais tranquilas

Um sono reparador faz maravilhas. No entanto, uma noite mal dormida pode estragar-nos o dia seguinte, arruína o humor e reduz a capacidade de resposta aos desafios diários.
Splice e Pioneer DJ juntas para criar o TORAIZ SP-16: o primeiro sampler com ligação à plataforma de criação de música baseada na nuvem

15 de março de 2017: Em parceria com a Splice, plataforma de produção musical baseada na nuvem e utilizada por mais de 700 mil produtores, a Pioneer pretende ligar o sampler profissional, o TORAIZ SP-16, à extensa biblioteca de samples Splice Sounds. Esta colaboração inovadora torna o TORAIZ SP-16 no primeiro sampler que oferece a perfeita integração com uma biblioteca de samples online. Para assinalar esta parceria, a Pioneer disponibiliza, a partir de hoje, um mês de acesso gratuito à Splice Sounds.
Especialistas reúnem-se em Lisboa para debater problemas do sono

As doenças do sono afetam cerca de 60% dos portugueses, números que se refletem no rendimento profissional e na produtividade. “O Sono não se discute. Desafios da Medicina do Sono” é o nome da conferência que reúne, na sexta-feira, 17 de março, um conjunto de especialistas da área para debater todas as questões ligadas ao sono. A conferência acontece no âmbito do Dia Mundial do Sono, que se assinala no mesmo dia. A conferência decorre no Hotel Mercure, em Lisboa, a partir das 11h30.
©Portal Franchising® 2011 | Criado por:
Logo da Creative Minds